“Já tinha pedido p/ele não dirigir depois de show” diz Leonardo @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @QB_7

G1 – 'Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show', diz cantor Leonardo – notícias em Goiás.

O cantor Leonardo, pai do sertanejo Pedro, 24 anos, que sofreu um acidente automobolística na rodovia MGC-452, na manhã desta sexta-feira, disse que já havia aconselhado o filho a não dirigir depois dos shows. “Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é”, lamentou em entrevista coletiva na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro ficará internado.
Ele chegou ao hospital, no Setor Bueno, por volta das 16h50. Falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos amigos e o carinho dos fãs e pediu orações para a recuperação do filho. “Torço para que o Pedrão volte logo à ativa”, disse.

O show do cantor Leonardo que estava marcado para este sábado (21) no Rio de Janeiro foi confirmado pela produtora que gerencia a carreira do músico. A apresentação está prevista para começar às 22 horas no Citibank Hall.

Boletim médico
Poucos minutos antes da chegada do pai, Pedro deu entrada no IOG, por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). O jovem está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s