Dioji Ikeda quer executar projetos c/apoio dos que querem trabalhar por Inhumas @Reinaldo_Cruz @QB_7

Rádio 730Dioji Ikeda quer executar projetos com apoio dos que querem trabalhar por Inhumas.

A Rádio 730 recebeu na manhã desta segunda-feira (22) o prefeito eleito de Inhumas, o advogado e professor universitário Dioji Ikeda do PDT. Ele recebeu 13.849 votos, foi eleito com 43,90% dos votos válidos e promete uma renovação para a cidade. O prefeito disse que já está trabalhando nos projetos que começam a serem executados no seu primeiro dia de governo “Já estamos trabalhando estive em Brasília na última semana e Goiânia por várias vezes para viabilizar a nossa gestão e alguns projetos que apresentamos a nossa comunidade terão início no próximo ano”, declarou.

Ouça a entrevista na íntegra

Dioji venceu a eleição contra o candidato apoiado pelo atual prefeito Abelardo Vaz do PP e o deputado federal Roberto Balestra e também contra o ex-prefeito Doutor João do PMDB. O prefeito eleito comentou a influência deles na outra candidatura. “Ao longo de quatro anos empreendemos um esforço muito grande em cima de pesquisas. O cenário eleitoral que se desenhou nós tínhamos conhecimento de que isso poderia acontecer. Agora diante de uma campanha que foi feita pelo deputado federal, até em certos momentos da nossa campanha nós acreditávamos que haveria crescimento, mas o eleitor entendeu que era o momento de mudança”, declarou.

Ikeda ressaltou que todos precisam se unir em torno de Inhumas. Segundo ele, vai procurar o Balestra, representante de Inhumas por muitos anos, e se ele tiver boa vontade de ajudá-lo será bem-vindo. “O momento agora é de pensar em Inhumas, desarmar os palanques e procurar realmente os que querem trabalhar pela cidade. Um momento diferente, aberto, sem nenhum tipo de posicionamento pessoal em relação a um adversário ou outro”, salientou.

“Tenho responsabilidade baseada no trabalho, a juventude e não só a juventude, mas também o que a população inhumense espera de um gestor é trabalho e da minha parte vai ter. Estamos 100% do nosso tempo relacionados a essa gestão, trabalhando para que no dia primeiro começamos uma gestão a altura da nossa comunidade implantando uma nova maneira de ter um diálogo com a nossa população que é o gabinete itinerante através do facebook que foi muito bem utilizado nessa campanha”, finalizou o prefeito eleito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s