Michael Schumacher teria se acidentado após ajudar criança nos Alpes Franceses

 O heptacampeão da Fórmula 1,Michael Schumacher, teria se acidentado no último domingo (29) na França por ter ajudado uma menina que esquiava com o seu grupo. É o que afirma o jornal alemão Bild, que fez uma reconstituição da queda do ex-piloto, que o deixou em estádo crítico por conta de ferimentos no crânio.

Segundo o periódico, que cita “fontes exclusivas”, Schumi e o filho Mick, de 14 anos, se encontraram de manhã com alguns conhecidos para praticar na estação de esqui de Meribel, nos Alpes franceses, com equipamentos alugados.

Por ser experiente, o heptacampeão conduzia a fila em uma pista do Monte Saulire (2.784m), até que a filha de um amigo caiu e ele foi ajudá-la, afastando-se dos percursos sinalizados.

Assim que se colocou novamente em movimento, Schumacher resvalou em uma rocha coberta de neve, o que fez com ele batesse em outra, perdendo o controle e caindo de cabeça sobre uma terceira pedra.

Há poucos dias, a empresária do alemão, Sabine Kehm, afirmou que o acidente foi “um grande azar”. “Ele não estava muito rápido, era uma manobra normal na curva”, disse.

Leia mais: Schumacher teria se acidentado após ajudar criança – EXAME.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s