Entre os invasores do CT do Timão estava torcedor preso na Bolívia

Um dos torcedores que invadiram o CT do Corinthians na manhã deste sábado para protestar foi identificado pela Polícia Militar como um dos 12 presos em Oruro, na Bolívia, pela morte de um torcedor no ano passado.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, ele seria Tiago Aurélio dos Santos Ferreira. A informação foi passada pela tenente Ana Paula Martins.
O Corinthians registrou um Boletim de Ocorrência no 62º D.P. de São Paulo, relatando a invasão dos torcedores, a depredação do patrimônio e o furto de três celulares. Pelo menos uma funcionária ficou ferida – ela foi segurada pelo pescoço por um dos invasores.

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, que estava no local durante a invasão, confirmou ao GloboEsporte.com ter ouvido de policiais que pelo menos um torcedor de Oruro estava entre os invasores.
– Essa foi a informação que recebi de um dos policiais que estavam ali no CT. Não sei o nome deles, sei que é um grandão e que estava bem exaltado, nervoso, chegou a vomitar ali – disse Joaquim Grava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s