Após 22 meses de inatividade e confusões o Imperador Adriano esta volta ao futebol

Foram só alguns minutos em campo, mas suficientes para decretar que o imperador esta de volta, Aos 85 minutos de jogo, Adriano respira fundo e entra na partida, substituindo Éderson e estreando no Furacão. Com a camisa 30, o atacante volta a jogar depois de quase dois anos, quando esteve em campo no clássico entre Corinthians e Santos, em 4 de março de 2012, pelo Campeonato Paulista. A torcida se empolga com a entrada do centroavante e canta mais alto no estádio.

Logo que entra em campo, Adriano recebe a marcação individual do zagueiro brasileiro Jefferson Lopez e tenta buscar o jogo. Porém, o Imperador mal toca na bola durante os oito minutos em que esteve no gramado. Aos 48, o árbitro assinala o fim da partida, decretando a vitória do Furacão sobre os bolivianos por 1 a 0. O atacante vai ao encontro do goleiro Weverton e do zagueiro Manoel, e é cumprimentado por todos os jogadores do Atlético-PR.
Ensandecida pela primeira vitória na fase de grupos, mas ao mesmo tempo emocionada, a torcida do Atlético-PR canta “Ah, é Adriano” por longos minutos. Ao fim do jogo, o Imperador é novamente cercado pelos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. Feliz com o retorno aos gramados, o atacante não esconde a emoção e fala até em uma possível volta à Seleção.

– Espero estar bem para voltar. Estou muito feliz, depois de tanta coisa que passei. É um dia muito importante. Poder voltar a jogar era a coisa mais importante para mim. Obrigado a todos . Estou muito emocionado, só Deus e minha família sabem o que passei – disse.
Adriano Leite Ribeiro, o carioca da Vila Cruzeiro, o pai de Sophia, de Adrianinho e da pequena Lara. O atacante revelado pelo Flamengo, o Imperador da Internazionale, o centroavante da Seleção Brasileira. E agora, o camisa 30 do Furacão. Entre altos e baixos, ele está de volta, para a alegria de seus súditos.   

 

https://finalbbb14.files.wordpress.com/2014/01/bee8e-qb.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s