Ronda revela o que disse a Bethe após nocaute no UFC 190

O confronto começou de forma espetacular e Durou exatos 34 segundos o sonho de Bethe Correia de vencer a campeã Ronda Rousey e tomar posse do cinturão dos pesos galos femininos. As duas partiram direto para a trocação, acertaram bons golpes uma na outra e eleveram ao máximo o clima da disputa de cinturão na arena. 

Depois de acertar alguns socos, Ronda chegou a ser abalada por Correia. A americana manteve o ritmo, buscou a derrubada, mas a brasileira a defendeu bem até que Rousey a encurralou na grade, desferiu nova série de socos e conseguiu nocautear Bethe de forma impressionante. O golpe foi tão poderoso que Correia caiu apagada no solo. Vitória por nocaute aos 34 segundos de luta.

As vitórias arrasadoras dentro do cage do UFC garantem a Ronda Rousey, cada vez mais, um aumento de cifras em sua conta bancária. Mais uma vez a musa do Ultimate ganhou o prêmio de performance da noite, desta vez por causa do incrível nocaute sobre Bethe Pitbull, na edição 190, no Rio de Janeiro. 

A campeã levou o bônus de US$ 50 mil para casa. Foi a sexta vez em seis lutas que ela é premiada. Apenas na estreia Ronda não levou o bônus. Em compensação, na segunda luta, contra Miesha Tate, ela ganhou o prêmio de melhor finalização e melhor luta do evento.

Com a vitória, Ronda Rousey alcança o expressivo número de 12 vitórias em 12 combates na carreira no MMA. Visivelmente emocionada ao final da luta, Ronda analisou a sua performance e pôs fim à rixa com a paraibana. 


“Em vez de pegá-la direto no clinch, eu quis bater um pouco e todos viram o que aconteceu. Espero que seja a última vez que alguém fale sobre família antes de uma luta”, finalizou.

Ronda atropela Bethe, consegue nocaute relâmpago e mantém cinturão

Ronda revela o que disse a Bethe após nocaute no UFC 190 – Yahoo Esportes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s