Em luta emocionante, Glover Teixeira “apaga” Saint Preux no UFC Nashville

Glover Teixeira afastou a má fase, sábado, no UFC Nashville. O brasileiro, que havia perdido suas duas últimas lutas, finalizou Ovince Saint Preux com um mata-leão, aos 3m10s do terceiro round da luta principal desta edição, e freou o embalo do adversário, que havia nocauteado Mauricio Shogun e Patrick Cummins.
– Estou de volta. Minha última luta foi ruim, mas eu disse a mim mesmo que tinha que voltar a ser eu mesmo. 

O St-Preux é um cara muito duro, entrou bons golpes, mas estou de volta – declarou Glover ainda no octógono, recomeçando sua jornada rumo à disputa de título.Em luta emocionante, Glover Teixeira “apaga” Saint Preux no UFC Nashville
Deixe um comentário

